Nov 16, 2016

A Rotarex Firetec Revelará Componentes De Sistema Contra Incêndios De Gás Inerte Indicado Pela Ul Na Intersec Dubai

Além de válvulas direcionais indicadas pela UL – Sistemas de medição digital DIMES – Proteção para objetos FireDETEC

Na Intersec Dubai 2017, a Rotarex Firetec apresentará seu conjunto de componentes INEREX™ que podem ser usados para montar um sistema completo de proteção contra incêndios de gás inerte indicado pela UL, uma caixa de controle e válvula direcional de gás inerte eletrônica indicada pela UL, o sistema de medição digital de gás inerte DIMES, além dos sistemas de supressão de incêndios automáticos FireDETEC para objetos críticos para a empresa.

Lintgen, Luxemburgo, 17 de novembro de 2016 – www.rotarexfiretec.com – A Rotarex Firetec, uma unidade comercial da Rotarex SA, anunciou hoje que, na Intersec Dubai 2017, apresentará seus novos e inovadores produtos e sistemas de proteção contra incêndios de gás inerte juntamente com sua linha completa de sistemas de supressão de incêndios automáticos FireDETEC para objetos críticos para a empresa. Esse evento ocorrerá nos dias 22 a 24 de janeiro de 2017 no Centro Internacional de Convenções e Exposições do Dubai. A Rotarex Firetec receberá os visitantes no estande 3-G22 na seção Fire & Rescue (Incêndio e Resgate).

Charles Strobel, Gerente de Marketing Global da Rotarex, comentou: “Esse ano, na Intersec em Dubai, teremos grandes novidades para projetistas, instaladores e distribuidores de sistemas de supressão de incêndios de gás inerte. Primeiro, nós conseguimos obter a indicação da UL para os nossos componentes de sistemas de gás inerte INEREX™ que podem ser usados para montar um sistema completo de proteção contra incêndios indicado pela UL. Nós investimos muito na indicação da UL para que os instaladores não precisem fazê-lo – e assim eles economizam muito tempo e dinheiro. Segundo, nós acabamos de lançar uma nova caixa de controle e válvula direcional eletrônica indicada pela UL para uma fácil proteção de várias zonas acionada eletronicamente a partir de um único suporte de cilindro. E, em seguida, apresentamos o sistema de medição de conteúdo de cilindros digital DIMES para gás inerte que garante uma prontidão dos cilindros 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.”

Para ser obtida, a indicação da UL para o conjunto de componentes INEREX™ demorou 2.5 anos da Rotarex Firetec, envolveu 3 pessoas a tempo integral e custou 500,000 euros. Todos os componentes – válvulas de cilindro para incêndios, atuadores, reguladores de pressão, bocais e outros – foram testados diversas vezes. Agora, a Rotarex Firetec oferece aos seus clientes componentes que eles podem usar para montar facilmente um sistema completo de supressão de incêndios de gás inerte de alta qualidade indicado pela UL. Isso os ajuda a permanecer focados no projeto, engenharia e instalação de sistemas – o seu negócio principal.

Os visitantes do estande da Rotarex Firetec também poderão ver os sistemas de proteção contra incêndios para objetos FireDETEC. O FireDETEC protege objetos críticos para a empresa com alto risco de incêndio, como gabinetes elétricos, máquinas CNC, cozinhas comerciais, motores de veículos e outros. Strobel acrescenta: “Ao instalar um sistema de detecção e supressão de incêndios FireDETEC diretamente dentro de uma peça essencial das máquinas e equipamentos, um incêndio é extinto rapidamente na fonte. O dano é mínimo e o tempo parado é pequeno ou nenhum. Essa abordagem relativamente nova para supressão de incêndios é um conceito que mais instaladores devem adicionar a seus portfólios de produtos.”

Além disso, a Rotarex Firetec mostrará novos tamanhos de cilindros para seu sistema de proteção contra incêndios para motores de veículos FireDETEC. Isso torna mais fácil e econômico proteger veículos de diversos tamanhos diferentes.

A Rotarex Firetec fornece um serviço ágil aos clientes em todo o Oriente Médio e África do Norte em seu escritório nos Emirados Árabes Unidos.

Sobre a Rotarex Firetec
Proprietários de empresas, prédios, engenheiros e instaladores de todo o mundo escolhem os sistemas, componentes e acessórios Rotarex Firetec com confiança. Nós nos tornamos líder mundial em válvulas de supressão de incêndios graças à experiência que acumulamos durante mais de 80 anos e nosso compromisso permanente com a qualidade e a excelência tecnológica. Focados na inovação, continuamos a desenvolver produtos revolucionários que mantêm pessoas, prédios e equipamentos mais protegidos contra incêndios. E nós criamos produtos e sistemas que aumentam a produtividade, exigem manutenção mínima e fornecem um excelente retorno sobre o investimento com o tempo. Você pode nos encontrar em 65 países e pode contar conosco para prestar serviços ágeis.

Paul Delecourt