May 23, 2017

A Rotarex Firetec Lança Sites Em Francês E Alemão Para Aumentar O Apoio Aos Mercados Locais

Lintgen, Luxemburgo, 23 de maio de 2017 – www.rotarexfiretec.com - Rotarex Firetec, uma unidade comercial da Rotarex SA, anunciou hoje o lançamento de sites da empresa em francês e alemão. Profundamente empenhada em atender os mercados regionais, a Rotarex Firetec possui centros de vendas e serviços e fábricas na França e na Alemanha. Com o lançamento desses sites em idioma local, agora é mais fácil do que nunca para distribuidores, projetistas e instaladores de sistemas de proteção contra incêndios de língua alemã e francesa obter informações e especificações sobre os componentes, sistemas e acessórios de qualidade premium da Rotarex Firetec.

Os sites em francês e alemão possuem o mesmo design moderno e interface intuitiva que o site em inglês original. As informações de conteúdo e de produtos são as mesmas em todos os sites e um design de site avançado e “com boa resposta” garante uma excelente funcionalidade em todos os dispositivos.

Charles Strobel, Gerente de Marketing Global da Rotarex, comentou: “Temos uma grande base de clientes e equipes de vendas ativas e dedicadas na Alemanha e na França, assim como em outras regiões onde o francês ou o alemão é a língua nativa. Nosso novo site multilíngue demonstra nosso compromisso em fornecer o mais alto nível de serviço a esses mercados locais.”

Os sites da Rotarex Firetec mostram suas duas famílias de produtos em duas seções. A primeira, proteção contra incêndios em edifícios e salas, apresenta todos os componentes e acessórios necessários para construir um sistema de proteção contra incêndios de inundação total completo de CO2, gás inerte ou agente limpo de última geração. Isso inclui cilindros de supressão de incêndios, válvulas, atuadores e componentes de descarga. Além disso, os usuários podem encontrar informações sobre o INEREX®, um conjunto completo de componentes para proteção contra incêndios de gás inerte que, quando configurados em um sistema completo de acordo com as especificações, são certificados pelo Underwriters Laboratories (UL).

A segunda seção contém os inovadores sistemas de supressão de incêndios FireDETEC. O FireDETEC é instalado diretamente dentro do maquinário, dos veículos e dos equipamentos críticos para as empresas, mais próximo de onde pode começar um incêndio. Com uma rápida detecção e supressão de incêndios, os danos aos recursos vitais são mínimos e as empresas podem retomar rapidamente o funcionamento normal com pouca perda na produtividade.

Charles Strobel continua: “Nossos sites multilíngues, com maior capacidade de busca e mais informações detalhadas sobre cada componente, tornam mais fácil encontrar os produtos certos. Além disso, incluímos links para sites de mídia social comumente usados em regiões de língua alemã e francesa, para que os nossos visitantes possam se manter atualizados com os nossos mais recentes desenvolvimentos de produtos e notícias da empresa.”

Sobre a Rotarex Firetec
Proprietários de empresas, prédios, engenheiros e instaladores de todo o mundo escolhem os sistemas, componentes e acessórios Rotarex Firetec com confiança. A empresa é líder mundial em válvulas de supressão de incêndios graças à experiência acumulada durante mais de 80 anos e nosso compromisso permanente com a qualidade e a excelência tecnológica. Focados na inovação, a Rotarex Firetec continua a desenvolver produtos revolucionários que mantêm pessoas, prédios e equipamentos mais protegidos contra incêndios. Além disso, ela cria produtos e sistemas que aumentam a produtividade, exigem uma manutenção mínima e fornecem um excelente retorno sobre o investimento ao longo do tempo. A Rotarex Firetec atende clientes de todo o mundo a partir de 23 locais vendas e serviço.

Paul Delecourt